Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
James Cabral destaca criação de programa de emprego e renda para Cáceres
Por assessoria
14/10/2020 - 17:50

Foto: assessoria

Em suas propostas para o município de Cáceres, o candidato a prefeito James Cabral (PT) defende que a cidade precisa se reconectar com as suas vocações; estas, relacionadas à biodiversidade do Pantanal, ao rio Paraguai, à sabedoria e memória popular.

"As cidades que deram certo no mundo são as cidades que souberam reconhecer a força do seu povo e as suas vocações. Cáceres tem que avançar. E a economia pantaneira é a chave para uma mudança acontecer de verdade", destaca James Cabral.

Por isso, um dos eixos da candidatura de James que é engenheiro agrônomo, é o programa Economia Pantaneira. Com o conjunto de propostas, a ideia é gerar emprego e renda, melhorando a qualidade de vida da população cacerense, aliada à preservação do meio ambiente.

"Vamos beneficiar nossa produção de leite, carnes, peixe, mel e frutas, fortalecendo a agricultura familiar", afirma o candidato. Serão prioridade os pequenos e médios produtores, os comerciantes e as novas gerações capazes de perpetuar as mudanças.
James Cabral irá reduzir em 90% a taxa de alvará dos feirantes; criar um 'Crédito Popular' de até 10 mil reais para micro e pequenos empreendedores; reduzir taxas e impostos dos pequenos e médios comerciantes; além de promover qualificação para jovens com programas de estudos e estágios.
Além de incentivar a cultura e o ecoturismo local, o candidato quer promover um novo modelo para o Festival de Pesca com participação das pessoas da cidade. "Vamos governar com diálogo e participação, dando poder para as pessoas", finaliza.

Carregando comentarios...

Artigos

Primavera: A estação alérgica

14/10/2020 - 10:07
Utilidade Pública

Sine MT disponibiliza mais de 1,8 mil vagas de emprego

14/10/2020 - 09:44