Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Pró Saúde ressalta compromisso em bem administrar o Hospital São Luiz
Por assessoria
14/10/2020 - 09:21

Foto: arquivo

NOTA À IMPRENSA

 
A Pró-Saúde, gestora do Hospital São Luiz, recebeu com surpresa as declarações feitas pelo senhor José Eduardo Torres, conhecido como Zé Eduardo, publicada pelo  site Diário de Cáceres, na tarde desta terça-feira, dia 13/10.
 
Até o dia 15 de setembro, o Hospital São Luiz foi a única referência para atender casos graves de Covid-19 em Cáceres e macrorregião do sudeste de Mato Grosso. Entre março e agosto, a unidade atendeu 454 doentes com o novo coronavírus. Desse total, 91 pessoas receberam cuidados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), condição clínica em que o índice de óbitos é maior quando comparado a pacientes internados em leitos de enfermaria.
 
A Covid-19 é uma doença grave contra a qual ainda não há tratamento. Todas as vidas salvas até o momento são resultado direto da bravura e da habilidade das equipes assistenciais e da gestão, que garantiu condições necessárias para que a assistência fosse realizada.
 

Com mais de 50 anos de história, a Pró-Saúde reafirma sua missão de cuidar da vida das pessoas, fortalecendo seu compromisso com a perenidade do Hospital São Luiz, dada sua relevância para Cáceres e sudoeste mato-grossense. Neste momento de tantas incertezas é vital agir com prudência e respeito ao trabalho dos profissionais da saúde e à memória das pessoas que não resistiram à Covid-19 e seus familiares.

Carregando comentarios...