Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Eliene recebe o apoio de mulheres na campanha
Por assessoria
11/10/2020 - 10:15

Foto: assessoria

Na sexta-feira, 9, foi um dia bastante agitado para a candidata à prefeitura de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), que está na coligação de Mãos Dadas com Você, juntamente com seu vice, dr. Odenilson, pois tiveram importantes reuniões para o gênero feminino com um grupo formado apenas por mulheres intitulado "Mulheres com Eliene". 

Nele foi apresentado o Plano de Governo dos futuros gestores municipais onde a mulher está contemplada com propostas que vão ampliar sua valorização. A força e o espaço que as mulheres vêm conquistando diariamente é significativa e é isso que Eliene quer para a cidade, um espaço mais amplo, de significância e igualdade.

Cada dia mais Eliene vem cativando o olhar feminino e com isso todas estão construindo um grande grupo de adesão aos projetos da candidata. O movimento que é formado por advogadas, professoras, médicas, empresárias, mulheres da zona rural da cidade e lideranças comunitárias. 

A ideia é construir uma cidade de igualdade entre homens e mulheres. Eliene afirma que "já que a participação e valorização das mulheres está cada dia maior, nós devemos estar unidas e fazer com que a nossa força e nossa voz seja ainda mais resistente."

Articulação, projetos e força de vontade são ações básicas para se construir uma gestão mais humanizada e trazer para a sociedade discursos tão relevantes quanto o empoderamento feminino.

Carregando comentarios...