Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
As portas do comércio se abrem para ouvir as propostas de Paulo Donizete e Anelise
Por assessoria
10/10/2020 - 13:53

Foto: assessoria

Paulo Donizete, candidato a prefeito de Cáceres pelo PSDB, e sua vice Anelise, da Coligação Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças, tem agendado todo dia pelo menos quatro visitas ao comércio da cidade.

Segundo Paulo Donizete, é essencial ter esse tempo e contato com as pessoas que trabalham nesse setor, principalmente no começo da campanha, para que eles possam entender as reais necessidades dos colaboradores e comerciantes locais.

“No comércio temos pessoas de todos os bairros da cidade e os empresários em várias modalidades, e nesse setor que está uma das principais fontes de renda e geração de emprego na cidade, temos que dar atenção ao setor”, ressaltou Paulo Donizete.

O candidato ainda frisou que essas visitas estão sendo muito receptivas e importantes, pois além de escutar pessoas, ele e Anelise, vão preparados para apresentar propostas do Plano de Governo e com algumas soluções para esses eleitores.

“Como sempre digo, vou administrar com a alma e esse contato direto com as pessoas é necessário. Olhar nos olhos, ouvir e transmitir sinceridade. Esses encontros tem sido muito positivos”, avaliou Paulo.

A candidata a vice-prefeita Anelise Silva, reiterou que a conversa é essencial na proposta da gestão humanizada que ela e Paulo Donizete se propõem a fazer para a população cacerense.

 “Nossa forma de agir e trabalhar estão pautadas no diálogo, nesses encontros diários pudemos sentir um carinho especial com a nossa candidatura e a necessidade de avançar ainda mais para atender os munícipes”, avaliou Anelise.

Carregando comentarios...

Política

08/10/2020 - 14:26