Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Saúde será prioridade nos próximos 4 anos, afirma Eliene
Por assessoria
13/10/2020 - 14:36

Foto: assessoria

Chapa da candidata a prefeita conta com o médico dr. Odenilson como vice, deputado federal dr. Leonardo e dr. Sérgio Arruda como construtores do plano de governo. Candidata a prefeita na cidade de Cáceres, Eliene Liberato (PSB) afirma que a pasta da saúde terá prioridade nos próximos 4 anos, caso seja eleita.

A situação tornou-se necessária devido a crise gerada pelo novo coronavírus (Covid-19) e consta como proposta de seu plano de governo. Com a coligação ‘de Mãos Dadas com Você’, a chapa de Eliene conta com o médico dr. Odenilson como candidato a vice-prefeito, além do apoio dos médicos deputado federal dr. Leonardo e também dr. Sérgio Arruda como contribuintes no plano de governo.

“Este ano de 2020, atípico devido a Pandemia causada pelo Covid‐19, nos dá a certeza de ter que priorizar a saúde pública nos próximos quatro anos”, afirma a candidata.

Segundo Eliene, o forte time técnico formado por médicos irá “contribuir nas ações de saúde do nosso município, para atingirmos a sua efetividade com atendimento de qualidade para a população. Com os cursos de Medicina da UNEMAT e da FAPAN, buscaremos parcerias nas ações de prevenção para a saúde dos cacerenses”.

A campanha da candidata, que tem experiência de dois mandatos de vice-prefeita na cidade, tem como mote de “manter o que está bom, melhorar o que está ruim e fazer o que não foi feito”.

A coligação conta com aliança de 12 partidos. 

“Vamos tornar nossa cidade melhor, para nós, nossos filhos e netos. Este não é um projeto somente de governo, é um legado, e ao final queremos ser lembrados como aqueles que fizeram a diferença em Cáceres. Vamos tornar Cáceres mais justa, solidária, e fazer dela um lugar melhor para todos”, afirma a candidata.

Carregando comentarios...