Com anemia profunda e falência múltipla dos órgãos, faleceu na noite desta terça-feira, 13, em Cuiabá, o arquiteto Luiz Plácido Pinto Júnior, 68 anos. Ele estava internado na UPA Pascoal Ramos em Cuiabá.
Nos últimos meses ele lutava bravamente contra a doença, Enfisema Pulmonar, o que levou estar constantemente sendo atendido nos hospitais.
Natural do Rio de Janeiro, Plácido chegou a Cáceres na década de 70. Logo gostou da cidade, foi como um amor à primeira vista. Aqui constituiu família e fez uma legião de amigos.
Por mais de 30 anos desempenhou funções na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município. Em 1985 foi candidato a vice-prefeito de Cáceres em Chapa Majoritária com Pedro Paulo Pinto de Arruda.
Plácido deixa a esposa Rosane Costa Marques, os filhos Adolfo Marques e Maria Beatriz (Mabi), além dos netos Melissa, Pedro e Helena.
Como não haverá velório, o corpo do arquiteto Luiz Plácido, será sepultado no início da tarde desta quarta-feira, 14, por volta das 14 horas no Cemitério Parque dos Ipês, e momentos antes, ocorrerá uma oração de despedida.
Arquivo da família
|