Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paulo Donizete afirma que água continuará sendo tratada com responsabilidade
Por assessoria
23/10/2020 - 16:17

Foto: assessoria

Paulo Donizete, engenheiro químico, afirma que entende de administração pública e de água, afinal foi na sua gestão como diretor da Autarquia Águas do Pantanal, que a cidade deu um salto na captação, tratamento, e distribuição de água por redes totalmente substituídas ou por novas extensões. Paulo explica que a água que abastece a cidade de Cáceres e chega até nossas casas, sendo responsável por uma significativa melhoria na qualidade de vida da população, passa por muitos processos desde sua captação nas águas do Rio Paraguai até a chegada na estação de tratamento e sua distribuição.

Paulo explicou que quando assumiu a Águas do Pantanal, sabia dos desafios que o esperavam, pois este era um setor que precisava de atenção e investimentos. “As pessoas me falavam que investir em obra de água e saneamento não dava voto porque elas ficavam escondidas embaixo do chão e eu sempre disse que minha intenção não era voto, e sim trabalhar muito para mudar a vida das pessoas fazendo com que a água chegasse em todos os bairros da cidade, aceitei o desafio e os resultados apareceram”, contou Paulo.

Ele informou que somente na sua gestão garantiu cinco mil novas ligações e mais de 50 km a mais de redes, quase triplicando o volume de água. “Demos os primeiros passos, melhorou muito, mas precisamos avançar ainda mais neste setor. Com mais trabalho vamos universalizar o saneamento em toda a cidade. Iremos executar um projeto de tratamento de água, prevendo o crescimento da cidade para os próximos 30 anos”, observou Paulo.

O candidato disse lamentar ataques que vem sofrendo, injustamente, por causa do abastecimento de água e saneamento. “A população reconhece tudo que fizemos para este setor. Os comparativos são expressivos, os números estão aí para serem vistos. Na minha gestão e de Anelise água continuará sendo tratada com responsabilidade”, finalizou.

Carregando comentarios...