Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paulo Donizete e Anelise promovem encontro com candidatos da coligação e coordenadores de campanha
Por assessoria
23/10/2020 - 16:45

Foto: assessoria

A Coligação Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças reuniu, na manhã de hoje (23), os candidatos a prefeito Paulo Donizete e vice Anelise e os vereadores da coligação, formada pelos partidos PSDB, DEM, PTB e PATRIOTAS.

O encontro aconteceu em um auditório na Avenida São Luiz e foi dividido em três momentos, um espiritual, comandado pela Pastora Pâmela, outro técnico e jurídico conduzido pelo Coordenador Geral e Jurídico da campanha, Nestor Fidélis e o último motivacional pelo Coach e Advogado Yago Crepaldi, que proferiu a palestra Liderança e Autorresponsabilidade, motivando ainda mais os candidatos nesta reta final de campanha.

Para Paulo Donizete, o encontro serviu para unir ainda mais os membros da coligação, pediu engajamento de todos e a necessidade de manter o respeito pelos adversários e o nível da disputa. “É muito bom receber tanta gente nesta reunião e ver que todos estão imbuídos não só nas suas campanhas, mas também da minha e da Anelise. São pessoas interessadas em participar do nosso projeto de administrar Cáceres e continuar avançando”, avaliou Paulo Donizete.

Para Anelise Silva o encontro serviu para aproximar ainda mais candidatos, coordenações e apoiadores. “Foi um encontro onde pudemos sentir que nossos candidatos estão se doando cada vez mais para continuarmos construindo uma cidade cada vez melhor. São atitudes de apoio como esta que nos motivam a seguir em frente para vencermos esta eleição”, observou Anelise.

Carregando comentarios...