Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paulo Donizete e Anelise parabenizam o servidor e ressaltam compromisso com o funcionalismo
Por assessoria
28/10/2020 - 09:38

Foto: assessoria

Paulo Donizete, candidato a prefeito pelo PSDB, que tem como vice Anelise Silva (DEM), parabenizou o Servidor Público pelo seu dia.

Paulo, que já conviveu com os servidores municipais por quase oito anos, destaca que eles são a alma da prefeitura e que o trabalho desenvolvido por cada um é fundamental para o sucesso de uma administração, pois são eles que executam os serviços e atendem a população. “Fico extremamente feliz ao ver a possibilidade de, como prefeito, continuar mantendo esta relação de proximidade com aqueles que são os grandes colaboradores e construtores do desenvolvimento de Cáceres, os servidores públicos municipais”, discursou Paulo.

Paulo disse que ao tomar a decisão de ser candidato fez a opção de trabalhar para todas as pessoas com olhar humano, para o bem estar dos cacerenses porque sabe que terá o respaldo do funcionalismo público municipal. “Confio muito nos servidores da prefeitura e estou muito tranquilo, porque como prefeito sei que contarei com todos os profissionais indistintamente. Reconhecidamente podemos afirmar que os avanços que Cáceres teve nos últimos anos passaram por eles e serão valorizados na nossa gestão. Parabéns, Servidores Públicos”, parabenizou Paulo Donizete.

Já a vice Anelise, disse que também é servidora pública do poder judiciário e conhece muito bem a importância de toda a categoria para os diversos setores públicos.

“Como funcionária pública entendo que só com um bom relacionamento dos gestores, cargos comissionados e todos os servidores conseguiremos promover as mudanças e avanços que queremos para Cáceres. A nossa força de enfrentar problemas e buscar soluções, também vai passar pelos servidores da prefeitura, pois temos um quadro de técnicos e funcionários da melhor qualidade e eles fazem parte do time Paulo Donizete e Anelise. Felicidades”, finalizou ela.

Carregando comentarios...