Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Restaurante do Jubão volta a servir jantar a partir do dia 03 de novembro
Por Esdras Crepaldi/assessoria
28/10/2020 - 13:52

Foto: arquivo

O Restaurante do Jubão, localizado na Rua Padre Cassimiro, e que estava servindo refeições apenas no almoço e na sua rotisseria, informa que a partir do dia 03 de novembro, cumprindo normas estabelecidas pela vigilância sanitária e decretos municipais, volta a servir o jantar.

Com um cardápio variado de massas, comidas japonesas, caldos e petiscos, acompanhados de sucos, refrigerantes, chopp geladinho, cerveja e água mineral, a opção do jantar vai funcionar de segunda a sábado das 18 às 21h30.

Segundo o gerente da loja, Alexandre Vieira, as normas de espaçamento de mesas e clientes, higienização com álcool em gel e líquido e uso de máscaras, exceto durante as refeições, serão aplicadas e devem ser obedecidas pelos usuários do restaurante . “É importante que todos façam sua parte, estamos prontos para receber bem nossos clientes também no período noturno”, avalia. Para Vieira a paralisação foi necessária e o Juba continua fazendo sua parte para a não proliferação do coronavírus.

Vieira convida também a população de Cáceres e da região para aproveitarem  o cardápio variado do almoço. “No almoço nosso tradicional e delicioso buffet com variadas saladas, pratos quentes, grelhados e assados. De sobremesa aquele sorvete especial que só o Juba tem. Estamos te esperando”, avisa Alexandre.

Carregando comentarios...

Cidades

PM lamenta a morte do sd Fernandes

28/10/2020 - 11:27