Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mirassol: facção criminosa teria ordenado execução de mulher baleada na cabeça
Por Amanda Divina
29/10/2020 - 09:50

Foto: reprodução

A mulher, de 29 anos, que foi baleada na região da cabeça, no bairro Parque Morumbi II em Mirassol D'Oeste ( a 296 km de Cuiabá) morreu nesta terça-feira (27) no Hospital Regional de Cáceres ( a 217 km da capital). A mulher que foi identificada como Rosana Alcides Barbosa havia sido atingida na segunda-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil da região, a mulher fazia parte de uma organização criminosa e que teria sido assassinada após uma suposta discussão.

Apesar de ser uma hipótese da linha de investigação, ainda não foi confirmado qual facção criminosa ordenou a execução.

Na segunda-feira, Rosana estava na cozinha da residência com outra mulher preparando o almoço quando o suspeito, que estava armado, entrou no local. O atirador levou a mulher para outro cômodo e efetuou diversos disparos em sua direção.

Com bastante sangramento, ela foi encaminhada para o hospital Samuel Greve com ferimentos na região da cabeça, no entanto foi transferida para o hospital regional de Cáceres.

Por conta dos ferimentos, a mulher não resistiu e morreu na unidade. Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado e o caso continua sendo investigado.

 
CONTINUAR LENDO
 
 
Carregando comentarios...

Cidades

PM lamenta a morte do sd Fernandes

28/10/2020 - 11:27