Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
James Cabral diz que servidores serão aliados da prefeitura para garantir os serviços à população
Por assessoria
29/10/2020 - 09:29

Foto: Flávio André
O candidato a prefeito de Cáceres James Cabral (PT) destaca a valorização dos servidores públicos como condição primordial para garantir melhorias reais em saúde, educação, serviços urbanos e diversas áreas importantes para qualidade de vida na cidade.

Por isso, entre suas propostas para os trabalhadores e as trabalhadoras municipais, o candidato irá assegurar condições dignas de trabalho, promover um acolhimento humanizado, valorizar os servidores com melhorias nas suas carreiras, realizar concurso público e implantar um programa permanente de qualificação dos servidores. 

James destaca que na sua administração, os "servidores públicos serão aliados da Prefeitura para garantir os serviços que a população precisa". Ele ainda assegura que "nossa postura é sempre de respeito e diálogo, contrária a toda forma de assédio e intimidação".

Egresso da educação pública, James estudou em Cáceres e se formou engenheiro agrônomo pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e pesquisador pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT). Casado, pai de cinco meninos e uma menina, o candidato mantém também os seus filhos em escolas públicas da cidade.
 
"Eu vivo em Cáceres desde menino e dependo do serviço público. Sou atendido pelo SUS, meus filhos estudam em escola pública. Eu também preciso de quem vacina, de quem trabalha na educação, de quem limpa a nossa cidade e cuida da nossa gente. E essas pessoas são os servidores públicos", destaca James Cabral.

Para a tarefa, o candidato terá ao seu lado a vice-prefeita Idézia de Candio, professora da Educação Básica e moradora do Assentamento Limoeiro. Além disso, conta com o apoio do irmão, servidor público e deputado Lúdio Cabral (PT), que vem atuando na defesa das reivindicações dos trabalhadores frente ao poder público estadual.

"Lutar pelos direitos da população, por serviços públicos de qualidade, por respeito e valorização dos servidores públicos. Assim é nosso trabalho da Assembleia Legislativa e assim será o mandato do James como prefeito de Cáceres", afirma Lúdio.
Carregando comentarios...

Cidades

PM lamenta a morte do sd Fernandes

28/10/2020 - 11:27