Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Coopnoroeste realiza Assembleia Geral e conquista selo da Agricultura Familiar
Por Popular Online
28/10/2020 - 15:15

Foto: reprodução

A Coopnoroeste/Lacbom realizou no dia 20 de outubro de 2020 a 45ª Assembleia Geral Extraordinária, com a participação dos cooperados dos municípios da região.

O evento realizado no formato on-line e semipresencial, na sede da empresa em Araputanga, reuniu cooperados das regiões Vale do Jauru‚ Guaporé e Cabaçal‚ mostrando que o cooperativismo está cada vez mais fortalecido com a união de todos.

“Oferecemos condições para nosso cooperado participar através de videoconferência e em Araputanga semipresencial. Sentimos com o dever cumprido, a nossa prestação de contas aprovada e isso faz com que a gente cresça e fortaleça a nossa cooperativa”, disse o diretor presidente Mizael Barreto.

Para o diretor vice-presidente, Silvio Henrique, a participação do cooperado impulsiona o fortalecimento da cooperativa. “A sobrevivência da cooperativa é essa participação do cooperado”, afirmou.

A obtenção de resultados positivos resultou em melhorias para os produtores e o reconhecimento da empresa que conquistou o selo da Agricultura Familiar do Ministério da Agricultura. “Esse selo é muito significativo, principalmente para que a nossa cooperativa seja ainda mais reconhecida e as pessoas saberem a origem e a qualidade dos nossos produtos”, observou o diretor presidente.

 

Em vídeo, o deputado estadual Doutor Gimenez destacou a importância da Coopnoroeste que engrandece e orgulha a região. “Parabenizo cada produtor que colabora para esse feito, principalmente o presidente que está à frente dos trabalhos da cooperativa, o senhor Mizael Barreto que bravamente dá continuidade aos trabalhos iniciados pelo o Monsenhor Celso Duca”.

 

Durante a assembleia foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal.

Carregando comentarios...

Cidades

PM lamenta a morte do sd Fernandes

28/10/2020 - 11:27