Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura inaugura o Natal de Luzes no próximo dia 10
Por assessoria
02/12/2020 - 15:18

Foto: reprodução

A Prefeitura de Cáceres, mais uma vez vai transformar a Princesinha do Rio Paraguai, na cidade mais iluminada do Centro-Oeste, no próximo dia 10, de dezembro, às 20:00 horas.

O Projeto conta com o Acendimento das Luzes da Catedral, Presépio Natalino, Decoração da Praça Barão do Rio Branco, Gramado da Sicmatur, Casa do Papai Noel e a Peça Teatral Alto de Natal.

 O cenógrafo, Marcionei Miranda Prado, explicou que o tema da decoração natalina do Projeto Natal de Luzes do ano de 2020, será ‘Esperança’. “O mundo está vivendo um momento atípico, com o vírus do Covid-19, o que todos nós precisamos é ter a espera de que isso vai passar, então vamos ter palavras motivacionais iluminadas na Praça Barão do Rio Branco”.

O secretário de Turismo e Meio Ambiente, Luis Henrique Lemos, contou que o Projeto Natal de Luzes, vai continuar encantando a todos os moradores e atraindo turistas e gerando receita para a cidade. “Nós temos mais de 1.000 pessoas envolvidas para realização desse Projeto, quero agradecer a todos os nossos parceiros, A Autarquia Águas do Pantanal, Secretária de Infraestrutura e Logística, o Exército, os Reeducandos, a Catedral de Cáceres, São Luiz e todos os outros voluntários que estão nos apoiando para que a verdadeira magia do Natal aconteça”, afirmou Lemos.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, disse que é ainda mais importante que esse ano o Projeto Natal de Luzes aconteça mesmo diante desse novo cenário que o mundo passa. “Vamos oferecer alegria, esperança e fé, nesse ano onde todos nós perdemos um familiar, um amigo, vítima do Covid. Tomaremos todas as medidas necessárias para evitar aglomerações e será restrita a entrada de pessoas na Casa do Papai Noel e no Espetáculo da peça teatral de Natal, disponibilizaremos as gravações nas redes sociais, para aquelas pessoas que preferirem assistir sem sair de casa”, Francis, finalizou agradecendo aos parceiros e voluntários e convidou todos para o acendimento das Luzes no dia 10, de dezembro, às 20:00 horas.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Cáceres terá duas estações meteorológicas

01/12/2020 - 17:51
Artigos

As Marias

30/11/2020 - 16:19