Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Hospital em Cáceres está com vagas de emprego
Por redação
17/12/2020 - 15:48

Foto: arquivo

As oportunidades são para o Hospital São Luiz, unidade que é referência de atendimento para 22 municípios 

O Hospital São Luiz (HSL), em Cáceres (MT), está com vagas de emprego abertas para Analista de Gestão de Pessoas Júnior e Nutricionista. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde, entidade gestora da unidade.  

Para a vaga de Analista de Gestão de Pessoas Júnior, os requisitos são ensino superior cursando ou completo em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas, e que tenha experiência na área. 

Já a de Nutricionista, é necessário que o candidato tenha ensino superior completo em Nutrição e registro ativo no conselho de classe. 

As informações complementares, como, jornada de trabalho, benefícios e modalidade de contratação, estão disponíveis no site da instituição, no menu “Trabalhe Conosco” (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco). 

Como se candidatar? 

No site da Pró-Saúde, os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, e em seguida, acessar a opção “Conheça nossas vagas”. Clique em uma das três áreas (Saúde, Educação ou Corporativo) e encontre a vaga desejada. 

Para concluir o processo, os candidatos precisam cadastrar os currículos no menu “Trabalhe Conosco”, clicando na área “Cadastre seu Currículo”. 

Lembramos que os currículos passarão por triagem e os candidatos selecionados serão contatados pelo Hospital São Luiz para a realização das próximas etapas do processo seletivo. Cabe ressaltar que todas as etapas são eliminatórias. 

Carregando comentarios...

Cultura

Cáceres ganha livro presente

17/12/2020 - 15:15