Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Câmara sabatina na segunda,11, nomes indicados para a PreviCáceres e Águas do Pantanal
Por assessoria
08/01/2021 - 14:57

Foto: reprodução
O vereador Domingos Oliveira dos Santos, Presidente da Câmara Municipal de Cáceres, comunica a realização de duas Sessões Extraordinárias a partir das 09 horas da próxima segunda-feira (11), com o objetivo de sabatinar os nomes indicados pela Prefeita Eliene Liberato para dirigir a PreviCáceres e a Águas do Pantanal.
- ÁGUAS DO PANTANAL: Será avaliado o nome da Sra. Maria Aparecida Nepomuceno dos Santos Silva, indicada pela Prefeita para ocupar, durante a gestão 2021-2024, o cargo de Diretora Executiva da Autarquia responsável pelo serviço municipal de saneamento ambiental.
- PREVICÁCERES: Será avaliado o nome da Sra. Luana Aparecida Ortega Piovesan, indicada pela Prefeita para ocupar, durante a gestão 2021-2024, o cargo de Diretora Executiva do Instituto Municipal de Previdência Social.
Na ocasião as indicadas serão questionadas sobre seus planos e projetos para as autarquias ao longo deste mandato.
===
Acompanhe a sabatina:
A população poderá assistir às sabatinas presencialmente, em número limitado a quinze (15) pessoas devido à necessidade de distanciamento social para evitar aglomerações; poderá, também, acompanhar na página oficial da Câmara no Facebook, a partir das 09 horas da manhã.
Carregando comentarios...

Artigos

O ano que não terminou

06/01/2021 - 13:08