Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura continua com entrega do cartão SER Família Emergencial
Por assessoria
10/05/2021 - 14:07

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Assistência Social, dá continuidade nesta segunda-feira 10 de maio, a entrega dos cartões Ser Família Emergencial.

A entrega começa às 11:00 horas, na SICMATUR, para os nomes com as iniciais das letras A, B, C, D.

O auxílio Ser Família Emergencial, é um programa estadual, que selecionou famílias por meio do Cadastro Único (CadÚnico) do Ministério da Cidadania. A lista nominal do município estará contemplando um total de 5023 pessoas. O valor é de R$ 150 reais e poderá ser utilizado para a compra de alimentos em diversos segmentos já credenciados e autorizados, pelo Governo do Estado de Mato Grosso, à receberem o cartão dos beneficiários.

A Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, explicou que já foram entregues para a letra A. “Quem ainda não retirou o cartão e está cadastrado com a letra A, pode ir hoje (10), que ainda estaremos atendendo também a letra A”, finalizou Eliene.

A Secretária de Assistência Social, Fabiola Campos, disse que está sendo feita a entrega por letra. “Estamos realizando a entrega dos cartões por ordem alfabética, para controle, atendimento individual dos beneficiários, assim como, assegurar todas as medidas de precaução necessárias à prevenção contra o Covid-19”, afirmou Fabiola.

Orientações Gerais para os Beneficiários no dia atendimento:

  1. O cartão Ser Família Emergencial poderá ser retirado somente pelo titular identificado na lista nominal.
  2. Apresentar, obrigatoriamente, um documento de identificação com foto e CPF.
  3. Não levar acompanhantes e/ou crianças;
  4. Estar em uso de máscara;
  5. Os beneficiários que estiverem entre o grupo de risco para Covid-19, acamados, ou que não puderem comparecer no dia definido da sequência alfabética da lista nominal, deverá entrar em contato no telefone 065 98464-0045, para orientação de retirada.

VEJA LISTA BENEFICIÁRIOS

VEJA LISTA DOS MERCADOS CREDENCIADOS

Carregando comentarios...

Artigos

BRASIL: País rico de povo pobre

06/05/2021 - 07:51