Sem ainda ter nenhum ponto somado até aqui, e ocupando a lanterna do grupo A, o Cáceres Esporte Clube, quer terminar a sua participação no campeonato estadual Sub-19, de forma digna.
Para isso, na quinta e última rodada da primeira fase que começa neste sábado (07), a equipe cacerense vai enfrentar o Dom Bosco, à partir das 15h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, contra o Dom Bosco, em busca da sua primeira vitória.
Enquanto a equipe da capital do estado vem de um empate em 2 a 2, diante do líder Nova Mutum, jogando na casa do adversário, a equipe cacerense vem de derrota em pleno estádio Geraldão, para o Luverdense pelo elástico placar de 4 a 0.
“ Sabíamos que teríamos dificuldades em nosso grupo, porque as outras equipes já tinham estruturas e vinham trabalhando há muito tempo, enquanto o Cáceres teve que começar da estaca zero. Lógico que ninguém gosta de perder, mas mesmo assim estou satisfeito com o nosso grupo de jogadores, e o trabalho desenvolvido pela comissão técnica, encabeçada pelo professor Bruno Frank. Vamos terminar o sub-19, apesar dos pesares, e começar logo na sequência os trabalhos de montagem dos elencos do Sub-15 e Sub-17, respectivamente, já que ambas equipes estarão participando nesses campeonatos.”, disse Marcinho Lacerda, presidente do Cáceres.