Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Preso em Cáceres, homem diz à polícia que é do PCC e anda armado para se defender de facção rival
Por Diário de Cáceres
26/06/2022 - 17:16

Foto: PMMT

 

Em ronda pelo bairro Jardim do Trevo, em Cáceres, policiais militares foram avisados por uma pessoa, que pediu anonimato, sobre um homem que estaria com uma arma na cintura, em frente a uma vila que quitinetes, no bairro.

Averiguando a denúncia, a PM avistou um homem conhecido como "Marcola" que, ao ser abordado, entrou na vila e trancou o portão, obrigando os policiais a pularem os muros para que fosse realizado o acompanhamento e abordagem. 

Os policiais viram que o suspeito sacou um objeto de sua cintura e jogou no interior de um veículo VW GOL de cor branca localizado no interior da vila e durante a varredura pelo local foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas.

Marcola afirmou aos policiais que possui o revólver para defender sua vida da facção criminosa rival à sua. O suspeito alega que pertence à facção criminosa denominada "PCC" , que tem rixa com a facção rival denominada "Comando Vermelho". 

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado ao CISC com o uso de algemas, onde foi entregue sem lesões corporais, juntamente com o material vinculado para providências que o caso requer.

SUSPEITO:
UM DO SEXO MASCULINO
M.U.L.F, com várias passagens criminais pelos artigos 157, 180 CP e 33 Lei das Drogas.

MATERIAL APREENDIDO:

Um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições de calibre 38.

Carregando comentarios...

Artigos

Depende de nós!

26/06/2022 - 09:16