Em ronda pelo bairro Jardim do Trevo, em Cáceres, policiais militares foram avisados por uma pessoa, que pediu anonimato, sobre um homem que estaria com uma arma na cintura, em frente a uma vila que quitinetes, no bairro.
Averiguando a denúncia, a PM avistou um homem conhecido como "Marcola" que, ao ser abordado, entrou na vila e trancou o portão, obrigando os policiais a pularem os muros para que fosse realizado o acompanhamento e abordagem.
Os policiais viram que o suspeito sacou um objeto de sua cintura e jogou no interior de um veículo VW GOL de cor branca localizado no interior da vila e durante a varredura pelo local foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas.
Marcola afirmou aos policiais que possui o revólver para defender sua vida da facção criminosa rival à sua. O suspeito alega que pertence à facção criminosa denominada "PCC" , que tem rixa com a facção rival denominada "Comando Vermelho".
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado ao CISC com o uso de algemas, onde foi entregue sem lesões corporais, juntamente com o material vinculado para providências que o caso requer.
SUSPEITO:
UM DO SEXO MASCULINO
M.U.L.F, com várias passagens criminais pelos artigos 157, 180 CP e 33 Lei das Drogas.
MATERIAL APREENDIDO:
Um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições de calibre 38.