Disponíveis 24 horas por dia, plataformas digitais já estão entre as preferências dos clientes na hora de solicitar um serviço da Energisa.
Moradores e empresários de Mato Grosso já podem fazer pedidos para novas ligações de energia elétrica por canais digitais. O atendimento é feito a partir de agora 24 horas por dia no aplicativo Energisa On, na Agência Digital e do WhatsApp Gisa. Assim como as demais plataformas digitais, os terminais possibilitam ao cliente solicitar os serviços de forma direta e sem filas.
Segundo dados da Energisa, de janeiro a agosto deste ano, foram realizados mais de 15 milhões de atendimentos pelos canais digitais nos 141 municípios do estado. “Atualmente, mais de 96% dos atendimentos são feitos via canais digitais e a cada dia novos clientes aderem a essa modalidade, podendo resolver suas demandas sem sair de casa”, garante Geisa Amorim, coordenadora de atendimento da Energisa em Mato Grosso.
Novos pontos e horários de atendimento
Além dos serviços via internet e telefone, a Energisa está expandindo o funcionamento nos totens de autoatendimento. Na agência da empresa em Cuiabá, no Morro da Luz, os terminais estão abertos em horário estendido, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. E outro novo ponto fica supermercado Comper, do bairro CPA I das 07h às 22h, de segunda a domingo.
Canais Digitais
- Agência Digital: https://servicos.energisa.com.br/
- WhatsApp (Gisa): (65) 99999-7974
- Aplicativo Energisa ON