Luiz Henrique Vagmaker Ribeiro de Campos, de 30 anos foi assassinado a atiros, no bairro Vitória Régia, em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (24). Uma dupla encapuzada invadiu a casa da vítima e efetuou vários tiros contra a vítima, dentro de um quarto.
De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes foram acionados por volta das 5h10 para atender uma solicitação de homicídio. No local, uma testemunha informou aos policiais que dois homens invadiram a residência usando capuz e vestes camufladas. Os assassinos arrombaram a porta dos fundos, entraram no quarto e executaram Luiz Henrique.
O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado e constatou a morte. Com isso, foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para os trabalhos de investigação e perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Obrigatoriedade decorre do aumento de casos de covid-19
Com a implantação do Sagae, aproximadamente 179 mil atendimentos já foram prestados. Neste ano, até o momento foram atendidos 77.473 agricultores
O suspeito que se relacionava com a menor desde que ela tinha 12 anos foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável
Em estado crítico, estão os tipos sanguíneos O+, O-, A- e AB-; em estado de alerta, estão os tipos B-, AB+, A+ e B-
Investigações apontam que o suspeito usava a espingarda para efetuar disparos na região