A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, traz mais uma atração no Natal de Luzes, o show gospel do cantor Davi Sacer, nesta sexta-feira (30) a partir das 21 horas, na Praça de Eventos da Sicmatur.
Davi Sacer também é compositor e multi-instrumentista de música cristã contemporânea. Ganhou notoriedade no cenário evangélico como vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca.
Atualmente, segue carreira solo como um dos maiores nomes da música gospel, com milhões de seguidores na internet, e em seus shows conta ainda com participações especiais de sua esposa Verônica Sacer. No repertório de sucesso do cantor, estão também as músicas “Restitui”, “Tua Graça me Basta”, “Sobre as Águas”, entre outras.
Segundo a prefeita Eliene Liberato Dias, o show prestigia o público evangélico e fomenta o turismo na cidade.
“O Natal de Luzes contempla todos os públicos, porque é uma forma de respeito e de reconhecimento pela colaboração que cada um traz e faz por Cáceres, agora é a vez da comunidade evangélica ser atendida”, destacou a prefeita.
Já o secretário de Turismo e Cultura, Cláudio Henrique Donatoni disse esperar milhares de pessoas no show de Davi Sacer. “Davi Sacer leva multidões por anda passa. Em Cáceres não será diferente. Muita unção no Natal de Luzes, atraindo fiéis das diversas denominações evangélicas”, destacou Donatoni.
Para o pastor Sillas Pereira a secretaria de Turismo foi muito feliz na escolha da atração, pois alcança um público amplo dentro da comunidade evangélica. “Vemos esse show como uma bênção para nossa cidade. Será um culto com palavras de Paz, de bençãos, prosperidade e segurança. Vai ser uma alegria, esse show com certeza vai trazer uma profecia de vitória para os cacerenses. Em nome da Ordem dos Ministros Evangélicos de Cáceres, agradecemos a prefeitura por esta realização”, concluiu Sillas.
Um amigo que o auxiliou no falso sequestro também foi preso em flagrante e ambos autuados por extorsão, sem direito a fiança
A programação busca envolver atletas de várias idades e de todos os municípios do Estado
Suspeita também será investigada em inquérito policial pelo crime de estelionato amoroso praticado contra um idoso