Correios: agência de Cáceres diz que matéria foi 'mal editada'
Por Diário de Cáceres
11/01/2013 - 12:23
Segundo informou a Agência dos Correios em Cáceres, a matéria veiculada por este site ontem, informando que a maioria dos presentes doados na campanha Papai Noel dos Correios encontra-se na agência, sem ter sido entregues, foi "mal editada". Segundo a empresa, o que aconteceu realmente é que os carteiros não encontraram alguns endereços, e só estes pacotes não foram entregues.
No entanto, a redação deste site reafirma: foi ouvido do funcionário que atendeu a um dos telefonemas que realmente havia muitos presentes ainda a entregar, informação também obtida através de uma funcionária da agência. Nomes serão preservados para que esses funcionários não sofram represálias.
Hoje de manhã foi dito que os pacotes estão lá a disposição das crianças, Mas não foi informado como as crianças irão saber que seus presentes estão lá.
Fica a sugestão: a empresa divulga o nome dos doadores e cada um vai lá, retira o pacote e ao menos tenta encontrar a criança que escreveu a carta.
A redação reitera que não houve intenção de prejudicar ninguém e reafirma: a matéria não foi "mal editada" e sim escrita de acordo com informações obtidas de duas fontes.