A Polícia Militar de Mirassol d'Oeste, a 329 km de Cuiabá, lançou a campanha "Vamos Reconstruir um Lar" para ajudar a família de Pamela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, de 30 anos, vítima de feminicídio em Araputanga, a 371 km de Cuiabá, no último domingo (21).
A vítima foi assassinada pelo ex-marido na frente dos quatro filhos.
As crianças agora estão sob a responsabilidade da tia, irmã da vítima, que conta com a ajuda de doações de roupas, alimentos ou qualquer quantia em dinheiro para conseguir arcar com as despesas básicas.
O 17º Batalhão de Mirassol, que acompanhou o caso da família, que a equipe irá recolher as doações. As pessoas também podem deixar em qualquer unidade da Polícia Militar dos 11 municípios da região.O ex-marido de Pamela, suspeito de ter cometido o crime, confessou à Polícia Civil que havia premeditado o homicídio por ciúmes da vítima. Ele foi localizado horas depois, na MT-339, em São José dos Quatro Marcos, a quase 30 km de Araputanga, após ter fugido.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por Pamela após o ex-marido ser visto na frente da casa dela. Ela já possuía uma medida protetiva contra ele.
Ao chegar no local, a polícia disse que não encontrou Pamela e nem o suspeito. As equipes fizeram rondas e foram avisados por moradores que havia uma mulher em uma casa ferida com golpes de faca.Segundo a polícia, havia várias pessoas na avenida em frente a casa, e, em seguida, os filhos de Pamela contaram que o pai matou a mãe. A vítima foi encontrada ainda com sinais vitais e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos feirmentos.
Após o crime, o homem fugiu da cidade, mas foi localizado horas depois na MT-339. Com ele, foram encontradas três munições, dois celulares e uma faca.