Ex-deputado federal doutor Leonardo (Republicano), confirma pré-candidatura a prefeito de Cáceres, nas eleições municipais de 2024, mas descarta a possibilidade de compor chapa com a prefeita Eliene Liberato Dias (PSB).
Ao site Expressão Notícias revelou que existe um “alinhamento do grupo político”, a nível estadual e até nacional, para que ele entre na corrida pela sucessão em Cáceres. Porém, garante que não passa de “informações infundadas” os comentários de que ele poderá ser candidato a vice-prefeito na chapa da prefeita Eliene que concorre à reeleição.
“São bravatas, informações infundadas. Não existe convite nenhum nesse sentido e, tampouco, é nossa intenção formar chapa com a prefeita. O que existe é um alinhamento do grupo para lançamento da nossa pré-candidatura a prefeito”.
Sendo confirmada a pré-candidatura do ex-deputado, a sucessão municipal em Cáceres deverá colocar em lados opostos as principais lideranças do município: a prefeita Eliene, o ex-prefeito Francis Maris e o ex-deputado Leonardo.
Havendo ainda possibilidades de outras pré-candidaturas, não menos importantes, como de petista James Cabral (PT), do vereador Leandro dos Santos (UB), do contador Enézio Mariano(PSD) e dos médicos Sérgio Arruda e Vicente Palmiro, ambos ainda sem partido.