Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Câmara garante valorização salarial dos enfermeiros e discute dezenas de medidas em prol da população
Por Márcio Camilo/Sec. Imprensa Câmara Mun. Cáceres
25/03/2024 - 20:30

Foto: reprodução

Na manhã desta segunda-feira (25/03), a Câmara de Cáceres realizou sessão ordinária, em que foram deliberadas cerca de 40 proposituras em benefício a população. Entre indicações, projetos de leis e requerimentos, os vereadores e as vereadoras buscam trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade.

Um dos destaques da sessão foi a aprovação de um crédito adicional no valor  de R$ 101.123, 83 mil, assegurando o pagamento dos salários dos profissionais da enfermagem de acordo com o piso nacional salarial da categoria. O projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade, demonstrando a preocupação dos representantes com a valorização desses profissionais essenciais.

Além disso, durante a sessão, a tribuna livre foi utilizada pela população, e o Padre Marcelo teve a oportunidade de falar sobre a importância da Páscoa para a comunidade cristã, trazendo reflexões relevantes para o momento.

No decorrer da sessão, foram feitas entregas de moções de aplausos e títulos de cidadão cacerense. A contadora Luana Aparecida Ortega foi agraciada com uma moção de aplausos em reconhecimento ao seu trabalho e contribuição para a cidade. O bombeiro Raul Castro de Oliveira recebeu o título de cidadão cacerense, em reconhecimento aos seus serviços prestados à comunidade.

Durante a sessão os vereadores e vereadoras ressaltaram que a Câmara continua comprometida em promover ações que beneficiem os cidadãos e contribuam para o desenvolvimento do município. 

Carregando comentarios...