Quatro adultos foram presos e um adolescente apreendido em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (11.04), por envolvimento no duplo homicídio ocorrido na noite de quarta-feira, em Cáceres. Uma terceira vítima foi atingida pelos disparos, mas socorrida com vida.
O crime foi registrado por volta das 23 horas de quarta-feira, no bairro Marajoara. Conforme as diligências da Delegacia de Cáceres, uma dupla chegou de veículo à residência, que é um ponto de tráfico de drogas, pulou o muro e fez diversos disparos de contra três pessoas que estavam no imóvel.
Duas vítimas foram a óbito, identificadas como Rafael Santos Alves, 27 anos e uma mulher conhecida pelo apelido de Penélope, que estava sem documentos. A terceira vítima, de 43 anos, foi socorrida com vida ao Hospital Regional.
A equipe da Delegacia de Cáceres iniciou as diligências para esclarecer os homicídios e com apoio de policiais da Delegacia Regional e da Derf identificou uma residência no bairro Cavalhada 2, onde estavam os autores dos crimes.
As equipes policiais identificaram ainda que o veículo utilizado pelos criminosos era roubado. Os cinco foram encaminhados à Delegacia de Cáceres, onde serão interrogados e autuados pelos homicídios consumado e tentado.