Jorge sumiu em 19 de junho, quando teve um surto psicótico, pegou uma barra de ferro e desapareceu na mata da reserva ecológica do Taiamã, área pantaneira na região de Cáceres
O corpo do agente temporário ambiental do Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio), Jorge da Silva Campos, de 45 anos, foi encontrado em uma área pantanosa da Estação Ecológica, em Cáceres (220 km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (25). Ele estava desaparecido há sete dias.
Segundo o registro da Polícia Civil, Jorge sumiu no dia 19 de junho, quando teve um surto psicótico, pegou uma barra de ferro e desapareceu na mata da reserva ecológica do Taiamã, no Pantanal.
O homem trabalhava em escala quinzenal, ficando 15 dias na base e outros 15 dias na cidade. Jorge estava sozinho quando deixou o seu posto.
Um dos colegas de trabalho da vítima o procurou nas imediações e registrou boletim de ocorrência ao constatar o desaparecimento.
Ao receber informações sobre o sumiço, o Corpo de Bombeiros Militar iniciou as buscas e encontrou o corpo da vítima nesta terça-feira, em uma área pantanosa de difícil acesso.
O caso é apurado pela Polícia Civil.