Eleito vice-prefeito, na chapa da prefeita Eliene Liberato Dias (PSB), em Cáceres, o vereador, presidente da Câmara, Luiz Landim (UB) não irá assumir nenhuma secretaria na atual gestão. Diz que pretende ajudar a administrar cidade, com a função de vice-prefeito, pelo qual foi eleito, atendendo as reivindicações da população, ajudando na viabilização de recursos, para execução de projetos, entre outras atribuições.
“Tivemos duas reuniões após as eleições. A prefeita Eliene me colocou à disposição qualquer secretaria que eu queira assumir. Eu recusei. O meu propósito é ajudar a administrar o nosso município, como vice-prefeito”.
Outra função que Luiz Landim pretende assumir será a de interlocutor direto com a Câmara de Vereadores. “Como vereador pude perceber que, em determinadas ações, houve dificuldade em aprovar algumas ações do Executivo por falta de diálogo com o poder Legislativo. Eu pretende fazer esse trabalho, essa interlocução” afirmou.
Landim disse ainda que está acordado com a prefeita Eliene Liberato Dias que, o expediente dele no Executivo, será das 7h às 12h. Levando em conta que no período da tarde estará atendendo em sua clínica particular.