Uma mulher boliviana de 25 anos foi ferida após uma briga com seu companheiro, um homem colombiano de 28 anos, na manhã deste domingo (14) na Rua dos Jornalistas, no bairro Vitória Régia, em Cáceres. O caso foi registrado como lesão corporal consumada.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 08h40 para atender uma ocorrência de briga, onde a mulher foi encontrada ensanguentada. No local, os militares identificaram que o casal estava em vias de fato, apresentando ferimentos, possivelmente causados por arma branca (faca), devido à agressão mútua.
A situação foi prontamente controlada pelos policiais, e ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante o atendimento, o suspeito colombiano apresentou comportamento alterado, o que exigiu o uso taser para garantir a segurança da equipe médica e permitir que ele fosse algemado.
O suspeito apresentava um ferimento no braço esquerdo, sendo atendido pela equipe de saúde. Já a vítima boliviana teve uma perfuração profunda nas costas, sendo encaminhada ao Hospital Regional para avaliação e tratamento especializado devido à gravidade do ferimento.
Após o atendimento, o suspeito foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A faca usada na briga não foi localizada no local.
A Polícia Civil investiga o caso.