Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres registra duas tentativas de homicídio na madrugada
Por Diário de Cáceres
19/12/2025 - 09:03

Foto: ilustrativa

Na rua das Camélias, bairro Vila Nova, um homem de 41 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (19/12). Apesar dos disparos, a vítima não foi atingida.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h  e localizou a vítima, que não apresentava ferimentos. A vítima relatou qye conseguiu correr e pedir socorro.  

O atirador deixoupara trás a moto que pilotava.

Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.

Já na rua Islândia, no bairro Jardim Aeroporto, um homem que não teve identidade e idade divulgadas, conseguiu escapar de uma dupla que estava em uma moto.

 Ele e uma testemunha conseguiram correr para os fundos de uma resiência, e a dupla, apesar de estar com arma em punho, não chegou a disparar.

A PM eteve no local por volta das 5h da manhã. A vítima relatou ser faccionado do PCC.

Carregando comentarios...