Sem perspectiva sobre salários, servidores da prefeitura de Cáceres devem entrar em greve
Por assessoria
12/06/2013 - 14:57
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cáceres (SSPM), divulgou nesta quarta-feira, 12, o Edital de Convocação Nº 003/2013, de Assembléia Geral Extraordinária, programada para sexta-feira, 14, as 17h, na sede da entidade, localizada na Avenida Getulio Vargas, 2000, no bairro Santa Isabel para discutir três assuntos:
Atrasos dos pagamentos dos salários;
Indicativo de Greve;
Informes Gerais.
O documento é assinado pelo presidente Claudiney de Lima Pinto.
Conforme Lima, a presença de todos os servidores será fundamental para que o movimento que reivindica a regularização dos salários tenha êxito.
Na segunda-feira, 10, a diretoria executiva do SSPM se reuniu com o prefeito Francis Maris para cobrar a promessa de regularização dos salários com a arrecadação do IPTU.
O grupo deixou o encontro frustrado ao ser informado que a campanha foi frustrante e que parte do recurso arrecadado foi utilizado para outras despesas, desfalcando a folha de pagamento.
‘Demos um crédito à administração e infelizmente ela não cumpriu a sua parte. Vamos nos reunir na sexta-feira e se for o desejo da maioria, vamos aprovar o indicativo de greve como estabelece a legislação’, completou.