Municípios do interior de MT também podem participar do McDia Feliz
Por Pau e Prosa Comunicação
15/08/2013 - 15:16
Moradores das cidades do interior de Mato Grosso também podem fazer parte da campanha McDia Feliz. Para isso basta patrocinar a confecção das camisetas que são vendidas em Cuiabá e Várzea Grande. Dessa forma, as famílias de pacientes do interior que são atendidos pelo Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCMT) terão a chance de contribuir com a unidade. Por mês, a unidade realiza cerca de 320 atendimentos a pacientes do interior.
A 25ª edição do McDia Feliz no Brasil está sendo realizada na Capital pela Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC) e pelo HCMT. Até a data do evento, no dia 31 de agosto, camisetas estão sendo vendidas em diversos pontos da cidade. Todo o valor arrecadado será destinado para o custeio do Espaço da Família, previsto para ser inaugurado em novembro deste ano.
Pelo fato das camisetas serem vendidas apenas em Cuiabá e Várzea Grande, residentes de municípios do interior podem contribuir com a campanha de outra maneira. Fazendo o depósito bancário, o voluntário está patrocinado a confecção das camisetas.
As peças que são vendidas por R$ 25, custam R$ 11,50 para serem patrocinadas. A quantidade mínima de camisetas para patrocínio é de 100 unidades. Caso seja uma loja ou empresa quem esteja patrocinando, é possível encaminhar um logotipo para ser estampada na camiseta.
Para confirmar o patrocínio, interessados devem entrar em contato com a Stamp, empresa responsável pela confecção das camisetas, por meio dos telefones (65) 3611 4111 ou (65) 9982 8190. O depósito deve ser feito no Banco do Brasil, Agência 2960-2, Conta Corrente 28662-1.
25 anos de McDia Feliz
Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Este ano, o dia 31 de agosto será ainda mais especial, pois a campanha chega à 25ª edição no Brasil. Coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil. Acesse o site e saiba mais sobre a campanha.