Menina de 5 anos é vítima de abuso sexual no interior
Por Adilson Rosa/DC
24/09/2013 - 09:41
O pedreiro Pablo Wiliam Lucena de Amorim, de 32 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos. Ele teria levado a criança para um matagal, onde a estuprou. A prisão ocorreu anteontem por volta das 21 horas em Santo Antônio de Leveger (34 km ao sul de Cuiabá), após a menina chegar em casa e a mãe estranhar da calcinha dela estar manchada de sangue.
Segundo a mãe da menina, ela levou a filha para o hospital municipal e a médica plantonista suspeitou de estupro e acionou o Conselho Tutelar. A partir daí, a mãe ligou para a irmã que tinha levado a vítima para brincar no pula-pula, instalado em um evento da prefeitura.
A mulher disse que não sabia o que tinha ocorrido. Foi a prima de 6 anos, que estava com a vítima, que esclareceu os fatos. “A menina de 5 anos então se lembrou que a prima estava brincando com ela quando um homem branco a pegou e a levou no matagal.”, relatou um policial.
A partir da informação, os policiais fizeram rondas e localizaram o suspeito em frente a casa dele, num residencial do bairro. A menina reconheceu o suspeito que foi levado até o Plantão Metropolitano da Capital. Aos policiais, o suspeito negou ter praticado o crime. (AR)