Universitária encontra sacola plástica dentro de garrafa de coca-cola
Por Diário de Cáceres
18/10/2013 - 10:27
Foto: Maria Terezinha Neves Cruz
A acadêmica do primeiro semestre do curso de Administração da Fapan, Maria Terezinha Neves Cruz, levou um susto ontem, ao tomar uma coca-cola na lanchonete que funciona dentro da faculdade. O que ele inicialmente pensou ser uma parte da bebida congelada, era uma sacola plástica.
"Comprei a garrafinha de coca, a moça da cantina abriu na minha frente. Uma amiga que esta sentada ao meu lado foi quem percebeu e disse que tinha algo estranho. Aí mexemos com o canudinho e vimos que era um plástico. Procurei a atendente que me vendeu, que também se assustou. Então tirei fotos com o meu celular e hoje procurei a Anvisa, mas fui informada que o órgão não funciona mais em Cáceres. Agora, com as fotos e com testemunhas, vou procurar o Procon e fazer uma denúncia contra a fabricante. Vou a noite na faculdade e quero saber de onde veio a garrafa, de qual distribuidora, para chegar até a empresa que engarrafou o refrigerante".
Terezinha fez questão, ao prestar as informações ao Diário de Cáceres, de isentar tanto a Fapan como a lanchonete. "A lanchonete apenas funciona dentro da faculdade. O que pretendo é denunciar a Coca-cola, afinal, a gente vê sempre fatos assim através da imprensa. É um caso de saúde pública"-concluiu.