Família de idoso morto por atropelamento quer justiça
Por Diário de Cáceres
18/10/2013 - 11:05
"Ele tinha 81 anos e ainda trabalhava para reforçar o orçamento familiar. Foi mais uma vítima do trânsito de Cáceres e não queremos que sua morte fique impune", O desabafo é de Claudia Patrícia de Oliveira, que procurou a redação do Diário de Cuiabá para denunciar o atropelamento de seu sogro, José Bispo de Aguiar, ocorrido no último domingo,13, às 17:20h, na Avenida Radial I, Bairro Rodeio.
Os cinco filhos constituíram advogado por não se conformarem com o ocorrido. "Meu sogro criou os filhos vendendo caldo de cana e pipoca nas ruas de Cáceres, depois foi zelador na Pro Sol por 18 anos, até se aposentar, mas continuou vendendo caldo de cana. Estava voltando de uma venda, em sua bicicleta, já virando a rua de sua casa, quando foi atropelado".
A vítima foi atropelada por uma moto Broz. O condutor, segundo ela, é caseiro,se chama José Aparecido e é conhecido como "Baiano". Foi detido e saiu na segunda-feira após pagar fiança no valor de um salário mínimo.
"Nossa dor não tem tamanho, tanto pela perda como pela sensação de impunidade. Tudo o que queremos é justiça, ainda mais por termos informações que o condutor da moto tinha passado a tarde de domingo bebendo num local chamado Rancho Puro Sangue. Não consideramos o fato como acidente e sim como crime de trânsito, por isso contratamos um advogado e queremos que a justiça seja feita".