Homem de 32 anos é preso por estuprar enteada menor
Por Diário de Cáceres
01/12/2013 - 13:13
Um homem de 32 anos foi preso acusado de estuprar a enteada de 14. Os abusos começaram a ocorrer quando ela tinha sete anos, desde que o padrasto começou a conviver com sua mãe. Ele foi preso anteontem à tarde.
O fato só veio à tona recentemente e chegou até a Delegacia Municipal de São José dos Quatro Marcos (cidade localizada a 480 quilômetros da Capital). Após a prisão, o padrasto foi levado para a Cadeia Pública da cidade.
Na Delegacia, ele acabou confessando o abuso, mas não disse porque não parou de estuprar a menina. O relato do homem deixou revoltados os policiais.
Segundo os policiais, o conselho tutelar também foi acionado e passou a acompanhar o caso. A menina relatou que não denunciou antes porque sofria coação e ameaças por parte do padrasto. A mãe, segundo ela, não desconfiava de nada. E quando suspeitou, o marido acabou negando tudo.
Na Delegacia, a garota, no entanto, resolveu contar o que ocorria detalhando os abusos sofridos durante sete anos. Os laudos do Instituto de Medicina Legal confirmaram. Após ouvir várias pessoas, a delegada Ana Maria Machado Costa solicitou a prisão do suspeito.