Arquivado processo que acusava Layr Mota de promover propaganda extemporânea
Por Ferreira Junior
19/02/2014 - 10:24
Através da Secretaria Judiciária, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) arquivou processo que acusava o atual secretário de administração de Figueirópolis D´Oeste Layr Mota (PP) de promover propaganda extemporânea.
“Eu até fiquei surpreso ao receber a notificação do Tribunal, de que havia uma denúncia feita pelo PSD, o ex-candidato a prefeito derrotada denunciando, que eu estaria fazendo propaganda fora de época e fizemos a defesa e o desembargador entendeu que não tinha nenhum vínculo com propaganda política”, disse Mota ao destacar que sempre fez um trabalho diferenciado, levando ao conhecimento da população as ações desenvolvidas no município.
Um dos nomes defendidos por lideranças políticas e pela população para disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa, Mota é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista. “O povo brasileiro quer mudança e na nossa região não é diferente e me coloquei a disposição e se Deus permitir e o grupo apoiar podemos ser candidato”, afirmou ao agradecer as pessoas que acreditam e tem um carinho especial à sua pessoa.
Constantemente, pessoas de toda região busca através de Layr Mota solução para vários problemas vividos pela região, a exemplo da obra da rodovia MT-248, que liga Araputanga a Jauru, que está sendo feito de forma lenta e com qualidade duvidosa. “Oficializei o Governo do Estado e sugeri aos deputados da região, para que cobrassem mais do Governo, pois estamos passando por um momento muito difícil na região.