A Prefeitura de Cáceres dispõe agora de um novo serviço à população. Trata-se do setor de Ouvidoria do Executivo Municipal. A Ouvidoria proporciona ao cidadão acesso à informação e compreende os direitos de obter orientação sobre os procedimentos necessário e onde encontrar a informação almejada.
Com a ferramenta o cidadão pode fazer críticas, elogios, sugestões ou denúncias (nominais ou anônimas), que serão encaminhadas para as secretarias responsáveis de acordo com o conteúdo de cada mensagem recebida pelo setor. Ao ser atendido, o cidadão recebe um protocolo de atendimento para acompanhar o andamento de sua mensagem, do envio, até a finalização da ocorrência.
De acordo com o prefeito Francis Maris Cruz, a Ouvidoria do Município é mais um canal aberto com a sociedade que ajudará ainda mais a melhoria do município. “Quero ter acesso as opiniões e sentir quais são as reais dificuldades dos contribuintes com os serviços prestados pela prefeitura aos seus usuário”, destacou.
A Ouvidoria pode ser acessada pelo endereçowww.caceres.mt.gov.br/ouvidorianet, ou pelo telefone: 3223-1500 ramal: 1594.