O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cáceres (SSPM), promove hoje, 7, a partir das 18h, no auditório do Centro Municipal de Cultura, uma Assembleia Geral com profissionais da Educação para discutir a proposta do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS), que será apresentado a administração municipal.
Conforme o presidente do Sindicato, Claudiney Lima, a comissão responsável pela elaboração da proposta vai apresentar o resultado de um estudo encomendado pelo SSPM. Ele pede que os servidores compareçam em massa, pois a proposta está relacionada diretamente com o horário de trabalho e os salários.
VEJA ABAIXO O OFICIO DE CONVOCAÇÃO DA REUNIÃO:
Ofício Circular nº 009/2014/SSPM
Cáceres – MT, 06 de Março de 2014.
Senhor (a) Diretor (a)
Aos cordiais cumprimentos, encaminhamos a Vossa Senhoria, apenso, os pontos que foram questionados por alguns servidores.
Sendo assim, considerado que a Assembléia Extraordinária será no dia 07/03/2014, ás 18:00 horas no Auditório do Centro Cultural , solicitamos que divulguem esses questionamentos que serão discutidos na Assembléia .
Certos de Vossa atenção e pronto atendimento, subscrevemo-nos.
Atendiosamente,
CLAUDINEY DE LIMA PINTO
Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais