Atacarejo do Grupo Juba começa a ser construído em Cáceres
Por Jornal Oeste
04/07/2012 - 18:46
A Construtora Lindóia de Sinop começou esta semana a construção do Atacarejo do Grupo Juba Supermercado na Avenida São Luiz em Cáceres. A obra orçada em R$ 10 milhões é o quarto empreendimento do grupo na cidade e vai gerar 150 empregos diretos. São oito mil metros de área construída em um terreno de dez mil metros quadrados onde já funcionou a Cuiabá Diesel e a Redex. O prédio será climatizado e o estacionamento coberto.
A duração da obra, conforme um dos gerentes do grupo, Luiz Vitorazzi, será de 10 meses.
Além do Atacarejo, onde o cliente pode comprar tanto no atacado como no varejo, a loja abrigará uma pizzaria, choperia, lanchonete e quatros lojas terceirizadas.
O prédio abrigará ainda a administração do Grupo, que inclui a divisão de agronegócios. Desse modo, o empreendimento irá gerar 200 empregos diretos.
Conforme Luiz Vitorazzi, a loja também venderá para outros supermercados de Cáceres, da região e da Bolívia.
Por conta da obra, o Juba fará a pavimentação das ruas do entorno do novo empreendimento, localizado no Bairro Jardim Cidade Nova.
Além de Cáceres, o Juba possuiu supermercados em Rio Branco, Araputanga, Mirassol D’Oeste e Pontes de Lacerda.
O Grupo Juba começo em 1966 em Rio Branco, com uma comércio de secos e molhados montado pelo imigrante português Manoel Jorge Ribeiro. Hoje, é um dos maiores do Estado, atuando em várias atividades e gerando mais de mil empregos diretos, a metade em Cáceres.
A construtora Lindóia já construiu sete supermercados no norte do Estado, entre eles o Delmoro em Lucas do Rio Verde e o Machado de Sinop, os maiores da região.