Servidores e voluntários da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Sematur) que trabalharam na organização do 33º Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIP) realizado no mês de junho, foram homenageados na última segunda-feira, 14, pela Câmara de Vereadores de Cáceres.
Por iniciativa da vereadora Valdeniria Dutra Ferreira (PSD), eles foram agraciados com uma Moção de Louvor pelo empenho para a realização do maior evento do turismo do Estado.
Ela fez questão de ressaltar a participação decisiva do deputado estadual Airton Rondina (Português), que destinou emendas de mais de um milhão de reais para que o FIP pudesse ser realizado.
O vereador cabo Pinheiro (PRTB) usou a Tribuna e também reconheceu o esforço do grupo liderado pelo secretário Júlio Parreira. Os elogios também foram compartilhados pelos vereadores Edmilson Tavares (PMDB) e Marcinho Lacerda (PMDB), que lembrou da ajuda decisiva do governo do Estado.
Já o vereador Tarciso Paulino (PSB), além de destacar o esforço da prefeitura, ressaltou que para a economia da cidade é fundamental que o evento não deixe ser realizado.
O presidente da Câmara, Alvasir Alencar (PP), afirmou que teve duvidas da realização do evento, porém elogiou o empenho da prefeitura para que o FIP não deixasse de ser realizado mais uma vez.
O secretário Júlio Parreira usou a Tribunal e reconheceu o apoio decisivo do deputado Português. Ele agradeceu o reconhecimento da Câmara e da vereadora Valdeniria.
Parreira aproveitou para agradecer a com confiança do prefeito e a sua equipe. O secretario também lembrou do apoio do comercio e dos voluntários.