Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Assaltante de 15 anos baleado em assalto morre no Hospital Regional
Por Diário de Cáceres
16/07/2014 - 09:25

Foto: ILUSTRATIVA

Morreu nesta madrugada Igor Libório dos Santos, nascido em 10 de janeiro de 1999(15 anos). Ele foi atingido por um disparo na nuca e socorrido pela polícia. Chegou ao hospital com parada cardíaca,sendo reanimado e entubado. O assalto aconteceu ontem às 21h45, quando ele e outro assaltante, de 17 anos, entraram na Droga Feira 4 para roubar. O corpo já está no Instituto Médico Legal de Cáceres. O outro assaltante tentou fugir, foi ferido, recebeu atendimento médico, foi liberado e encaminhado ao CISC. 

Entenda o caso:

Um assalto ocorrido às 21:45 horas desta terça-feira,15,na Droga Feira 4, da rua dos Colhereiros (15 minutos antes do estabelecimento fechar as portas), resultou em duas vítimas, uma em estado gravíssimo. Foram baleados os dois assaltantes. Eles chegaram ao local em uma moto Titan,cor preta. Um policial a paisana que passava pelo local viu o que acontecia e parou uma viatura que estava nas imediações. Esta viatura da PM, comandada pelo sargento Magalhães, ao chegar ao local avisou um dos assaltantes fugindo de moto e saiu em sua perseguição.De imediato pediu reforço, dado pela guarnição da Polícia Ambiental, comandada pelo cabo Abel.

A Polícia Ambiental, ao retornar à farmácia, encontrou o outro assaltante baleado, caído na calçada. Ele estava vivo e foi levado ao Hospital Regional, onde chegou com parada cardíaca, foi reanimado, entubado e seu estado é gravíssimo, O projétil entrou pela sua nuca e  saiu pela face.
O outro assaltante também foi ferido e atendido no Pronto Atendimento Médico, liberado em seguida e levado para o CISC. Ele se identificou como E.B.P.L, de 16 anos, morador do bairro do Junco. O outro é I.L.B, de 15 anos, conhecido como "Igor do Vila Real". Ele deu entrada no hospital sem portar documentos e seu irmão esteve no HR e confirmou sua identificação. 
Segundo o sargento Magalhães o tiro que atingiu Igor não partiu de nenhuma das viaturas com equipes fardadas. "Só um exame de balística vai elucidar de onde partiu o tiro"-afirmou, acrescentando que com E., que pilotava a moto, foi encontrado um revólver calibre 32.
O sargento negou que a viatura tenha sido acionada por um policial a paisana que fazia segurança na farmácia. "Fomos comunicados por um colega que passou e viu a movimentação"-reafirmou.

 

Carregando comentarios...

Artigos

O fim da festa

16/07/2014 - 09:02
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,15

15/07/2014 - 11:34
Cidades

Queimadas estão proibidas no Estado

15/07/2014 - 09:00
Saúde e Bem Estar

Projetos visam vida melhor para a 3ª idade‏

14/07/2014 - 17:53