Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
MT: jornalista é morto acidentalmente durante caçada
Por Gazeta Digital
15/07/2014 - 16:42

Foto: Gazeta Digital

Um jornalista morreu, atingindo por um tiro de espingarda, após ser confundido com uma onça durante uma caçada. O fato aconteceu no município de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste de Cuiabá), por volta das 14h da tarde desta segunda-feira (14). O autor do disparo que vitimou o jornalista João Kalixto Guimarães Júnior está foragido.

A possível morte acidental aconteceu no Distrito de Espigão do Leste, município de São Felix do Araguaia. J. J. M., apontado como autor dos disparos está foragido, mas, segundo informações deve se apresentar à Polícia civil ainda esta semana.

Kalixto atuava na região como radialista. Ele, o suspeito do disparo, o irmão e a cunhada estavam em uma fazenda conhecida como “Matão”, onde costumavam caçar. Segundo o depoimento do irmão da vitima, após escutarem um tiro, J. saiu da mata assustado e disse que havia atirado no amigo, acreditando que se tratava de uma onça em cima da árvore.

O tiro acertou a nuca do jornalista que morreu ainda no local. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, duas espingardas foram apreendidas. J. poderá responder por homicídio culposo ou doloso, assim que for encontrado.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,15

15/07/2014 - 11:34
Cidades

Queimadas estão proibidas no Estado

15/07/2014 - 09:00
Saúde e Bem Estar

Projetos visam vida melhor para a 3ª idade‏

14/07/2014 - 17:53