Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Candidato Ludio defende investimentos na fronteira de Mato Grosso
Por Olhar Direto
26/07/2014 - 19:40

Foto: arquivo

O médico Lúdio Cabral (PT) lançou a candidatura ao governo de Mato Grosso no final de semana na região de Pontes e Lacerda. No retorno à região Oeste e Vale do Guaporé, ele defendeu investimentos na fronteira de Mato Grosso para garantir maior segurança e desenvolvimento regional, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

Lúdio fez o lançamento durante ato político com outros representantes da coligação “Amor a Nossa Gente”, formada por PT, PMDB, PR, Pros e PC do B. Ele já havia participado de outros eventos semelhantes em Cáceres, Sinop e Juína desde o último dia 6 de julho, quando foi liberada a campanha eleitoral.

Lúdio ainda defendeu a necessidade de levar indústrias para incentivar o comércio local, além de construir um hospital de médio porte para que as pessoas não necessitem viajar longas distâncias em busca de atendimento. “Não podemos ter uma imagem ruim da região das nossas fronteiras. É por isso que o poder público deve se esforçar para valorizarmos esses locais”, afirma o candidato.

Candidata a vice-governadora, Teté Bezerra (PMDB) ressaltou ainda a proximidade da Coligação com o Governo Federal no sentido de reforçar projetos para a fronteira, priorizados principalmente na época da Copa da Fifa. Eles devem iniciar um ciclo para aumentar na região a estrutura institucional, ampliar o orçamento para intensificar ações de enfrentamento ao crime. Com informações da assessoria de imprensa do candidato.

 

Carregando comentarios...

Polícia

Picape de vereador está na Bolívia

26/07/2014 - 11:45
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 25

25/07/2014 - 10:46
Cidades

Detran MT: mais 5 são investigados

24/07/2014 - 11:52