Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Água mineral Excelência: o que o "menos sódio" faz pela sua saúde
Por Diário de Cáceres
27/01/2016 - 17:07

Foto: divulgação

A Água Excelência tem ótima procedência. Vem da Chapada dos Guimarães, diretamente de uma fonte mineral naturalmente protegida, fora da cidade e bem distante das áreas agrícolas. É uma água rica em Lítio, Potássio e outro minerais, e com baixíssimo teor de sódio, e seu envasamento se dá por meio de equipamentos de alta tecnologia. Todos estes motivos diferenciam a Água Excelência, e a tornam tão rica e equilibrada. Resultado: A mais nobre das águas.

O que o “menos” pode fazer por você:  única água mineral praticamente sem sódio de Mato Grosso, a Excelência ajuda na prevenção de diversos males- problemas renais, digestivos, cardiovasculares, retenção de líquido e hipertensão. Pesquisas apontam que o hábito do brasileiros em consumir água precisa ser estimulado. A água é um produto saudável, pois elimina o que o organismo não precisa. A água quando dentro do organismo tem a função de regular a temperatura corpórea, através da eliminação do suor, eliminar resíduos metabólicos, através da urina, fazer uma melhor distribuição de nutrientes pelo corpo, auxiliar no transporte de nutrientes até as células, auxiliar na prática de esportes pois ajuda a retirar o ácido lático, que causa a sensação de dor e fadiga, dos músculos.

 

E a Água Excelência, um produto de primeira linha, está em Cáceres desde de abril de 2015, mais um diferencial: o preço promocional de R$ 7,50 o galão de vinte litros, para entrega –que é rápida e eficiente, atendendo a todos os bairros da cidade.

O melhor preço da cidade, atendendo também com fardos de garrafinhas de meio litro (com e sem gás); um litro e meio; 300 ml e copos de 200 ml. E tem mais notícia boa: na compra do décimo galão, o cliente ganha um de brinde. A cada água comprada, o cliente ganha um cupom. Com dez, retira um galão de brinde, na portaria.

É pedir e economizar no bolso e ganhar na qualidade. Água com mais potássio, mais lítio e menos sódio, que está  ganhando espaço na clientela. Vale conferir. Pedidos pelos telefones 3223-1919 e 9610-5996. Rua dos Tuiuius,322, Vila Mariana.

Água Excelência, beba saúde!

 

Carregando comentarios...

Cidades

Nota de Esclarecimento da UNOPAR

27/01/2016 - 13:09