Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
MT 175, a rodovia da morte, registra acidente com cinco vítimas fatais
Por Diário de Cáceres
19/01/2017 - 05:13

Foto: web

Um acidente ocorrido às 19 horas de ontem na MT 175, entre São José dos Auatro Marcos e Araputanga, matou cinco pessoas, sndo quatro delas da mesma família. Um Gol e um Uno bateram frontalmente e todos moreram o local. Um outro Uno chegou a se chocar com os carros, mas o casal que estava nele saiu ileso. O acidente aconteceu a aproximadamente três quilômetros da cidade de são José dos Quatro Marcos.As vítimas ficaram presas nas ferragens.

Choveu muito durante o dia e a pista estava molhada. A MT 175, pelo seu precário estado de conservação, vem sido chamada na região como "rodovia da morte", pelo elevado índice de acidentes fatais que registra.

 

Conforme notícia veiculada pela Rádio Ativa FM, cinco pessoas foram vítimas do acidente e perderam a vida. A polícia está no local, mas não divulgou informações.

Morreram pais e avós de uma professora que leciona no município de São José dos Quatro Marcos e um comerciante da atividade de alimentação de Araputanga e Mirassol D‘Oeste.

Veja os nomes dos mortos:

O condutor do Uno prata, Nelson Stort, de 61 anos, e seu pai Daniel Ribeiro de Paiva Stort, de 86 anos, que estava no banco da frente. A mãe do concutor, Luiza Onaque Stort, de 82, e a esposa do concutor, Joana Maria da Sila Stort, idade não informada, que viajavam no banco traseiro. E o condutor do Gol, Fábio Zanesco Maciel, de 37 anos. A família do Uno morava na zona rural de Araputanga e o condutor do Gol também residia em Araputanga.

 

 

Carregando comentarios...

Educação

Sai hoje o resultado do Enem

17/01/2017 - 08:51