Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura conclui hoje a assinatura dos contratos do Vila Real
Por redação com assessoria
13/09/2017 - 07:39

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Ação Social, conclui hoje,13, a assinatura dos contratos do residencial Vila Real.

São 490 o número de famílias  beneficiadas com a casa própria. As assinaturas de contratos começou ontem e está sendo realizada no Centro de Múltiplo Uso, localizado no bairro Cavalhada, que fica na rua dos Madeiros, sem número.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, afirmou que a vistoria já foi feita, “e agora estamos fazendo a assinatura dos contratos. O próximo passo é a entrega das chaves. Estamos aguardando só a definição da data pela equipe do governo do Estado, para ver o sonho de tantas famílias realizado”- disse ele.

Em obras há praticamente sete anos, o residencial Vila Real passou por problemas estruturais referentes a rede de esgoto e abastecimento de água potável, além de ter sofrido com o roubo de parte da fiação elétrica que já estava instalada. Apesar dos contratempos e com um grande esforço da prefeitura, em conjunto com o governo estadual e Caixa Econômica foi possível finalizar as obras e enfim começar o processo de assinatura de contratos para a posterior entrega das chaves, segundo informações a assessoria da prefeitura.

 

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

MT: Piracema começa em 1º de outubro

12/09/2017 - 17:02
Artigos

Ignorância e arrogância têm cura?

12/09/2017 - 16:50
Artigos

Tributo ao ruralista desconhecido

12/09/2017 - 16:43
Cidades

Servidores do Detran cruzam os braços

12/09/2017 - 08:15