Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Em Cáceres: Taques visita Caravana da Transformação e faz inaugurações
Por Evelyn Ribeiro | Gcom-MT
01/03/2018 - 10:57

Foto: arquivo

Inauguração de pavimentação asfáltica, entrega de kits escolares, lançamento de obras e visita a 12ª edição da Caravana da Transformação fazem parte da programação do governador Pedro Taques na região oeste do Estado.

A agenda começa nesta sexta-feira (02.03), em Cáceres, às 09hs, quando Taques irá acompanhar de perto as atividades da Caravana da Transformação, que realizou mais de 12,1 mil procedimentos oftalmológicos e atendeu mais de 4,6 mil pessoas, em três dias de trabalhos. Na parte da tarde, o governador visitará as obras da Escola Técnica Estadual e se reunirá com os servidores da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

No sábado (03.03), às 08h, o chefe do executivo participa da inauguração da obra da avenida Tancredo Neves, visita novamente as instalações da Caravana da Transformação e da Unemat e na parte da tarde se reúne com prefeitos e vereadores da região oeste do Estado. O encontro será realizado no Sindicato Rural, às 14h.

No domingo (04.03), às 7h30, na Secretaria Meio Ambiente e Turismo de Cáceres, o governador participa do Café na Roça realizado pela Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Regularização Fundiária (Seaf). Ainda pela manhã, Taques segue para o distrito de Caramujo onde fará a entrega de kits escolares e tintas para a Escola Estadual João Florintino.

Na parte da tarde, o governador inaugura pavimentação asfáltica de trecho na MT 170, nos municípios de Salto do Céu e Rio Branco. À noite, o governador continua agenda no município de Lambari D’Oeste onde fará a entrega de kits escolares e inauguração da iluminação do canteiro central da avenida Boa Vista. O evento será às 20h, no salão de festa da Igreja São José Operário.

Na segunda-feira (05.03), Taques retorna a Cáceres para inauguração do Centro de Referência em Direitos Humanos e lançamento da obra do novo Ganha Tempo, localizado na avenida Ipiranga, atrás da prefeitura. Na parte da tarde, o chefe do executivo lançará as obras da quadra poliesportiva da Escola Estadual Ana Maria das Graças Noronha e participará de reunião com a diretoria do hospital regional e equipe do escritório regional de saúde. O encontro será às 18h30, no Rotary Club de Cáceres.  

Na terça-feira (06.03) a programação continua na região de Cáceres. A agenda começa no município de Curvelândia com inauguração de pavimentação asfáltica do trecho de 21 quilômetros da MT 250 e em seguida no município de Mirassol D’Oeste onde visitará à obra da quadra poliesportiva da Escola Estadual 12 de Outubro.

Na parte da tarde, o governador segue para São José dos Quatro Marcos para entrega de kits escolares e de emulsão asfáltica para revitalização das vias urbanas da cidade. No início da noite, Taques segue para Araputanga para lançamento das obras de piso e arquibancadas da quadra poliesportiva da Fundação de Apoio Arco Iris. 

 
Carregando comentarios...