Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Funcionário denuncia trabalho escravo em fazenda de Cáceres
Por Hipernotícias
26/04/2018 - 10:45

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar encaminhou ao Ministério Público do Trabalho uma denúncia de trabalho escravo em uma fazenda, na comunidade Laranjeira, em Cáceres. Segundo a vítima, ele acionou os militares porque recebia ameaças e não recebia para trabalhar a mais de quatro meses. 

 O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (26), no assentamento que fica há 217km de Cuiabá. Conforme os policiais que estiveram no local para ouvir a denúncia, a vítima estava com marcas pelo corpo de uma suposta agressão recebida do patrão e o homem ainda relatou que sofria ameaças de morte. 

 

"Há quatro meses ele trabalha na fazenda e, desde então, nunca recebeu pelos serviços prestados", contou o militar. Na propriedade, foi encontrada uma espingarda calibre 22. "Era com essa arma que ele era ameaçado e as vezes até agredido", completou. 

 

 

Uma moto também foi encontrada no local e a PM constatou que se tratava de um produto de roubo.

 

Além do veículo, os policiais recolheram 43 cápsulas calibre 22; 12 cápsulas calibre 380; 9 cápsulas calibre 38; uma munição calibre 12 intacta; 14 porções de pasta base; duas porções de maconha e uma algema.

 

A denúncia foi protocolada e enviada ao Ministério Público do Trabalho. O patrão, acusado das ameaças, não foi localizado. 

 

Carregando comentarios...

Educação

Use a nota do Enem para ingressar na Fapan

25/04/2018 - 04:54
Utilidade Pública

Cáceres: vacinação contra a gripe começa hoje,23

23/04/2018 - 10:33